Zombieland Saga – Review

Zombieland Saga é um anime do estúdio MAPPA que possui sua classificação como comédia, horror e música. Atualmente em seu quinto episódio o anime terá 12 episódios no total. E o Crunchyroll esta transmitindo o anime, então confiram.

As manhãs comuns, a música habitual e o mundo que conhecem. Para sete meninas, a vida pacífica que possuíam ou lembravam possuir acabou por completo. Agora tudo que as cercam é sobre zumbis, coisas mortas que de alguma forma ainda permaneceram em movimento. Mesmo sem escolha, elas acabam entrando em um novo mundo, gostem ou não. Um “mundo zumbi” e nele estas sete meninas possuem apenas um desejo: “Queremos viver”.

Zombieland Saga já em seu primeiro episódio surpreende e muito. Primeiro porque o anime era pra ser meio terror e segundo porque não conseguia imaginar onde idols se encaixariam em uma história de zombies. No inicialzinho do primeiro episódio acontecem coisas totalmente loucas e inusitadas e são estes acontecimentos que fazem o anime tomar o rumo pro começo da história. Quando assisti este episódio eu ri o tempo inteiro, pois é tanta coisa sem noção acontecendo que não da tempo de assimilar direito, é simplesmente hilário. Ao passar os episódios, a história vai tomando forma e ficando mais calma, mas mesmo assim continua super divertida e engraçada.

A animação é bem feita e o traço do anime é bonito e fofinho. Gostei bastante de como os cenários e tudo em volta das personagens muda dependendo de como elas estão. Como quando elas estão como zombies, tudo fica mais sinistro e sem cores e já quando estão como idols, tudo é mais colorido. As personagens são realmente muito boas, possuindo características bem marcantes cada uma, mas só assistindo o anime mesmo para entender a diversidade “peculiar” desse grupo de garotas.

Eu indico muito esse anime, para todos os públicos. Ele é divertido e muito engraçado e nos faz rir o  tempo todo. As personagens são tão carismáticas o fofinhas (algumas nem tão fofinhas kk) que ficamos esperando ansiosos pelo próximo episódio.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas