Youtubers Virtuais ganhará anime: Virtualsan-Looking

Os famosos Youtubers Virtuais (também conhecido como V-Tubers) que fazem sucesso no Youtube e em outras plataformas similares, ganhará um anime a partir de Janeiro de 2019.

Virtualsan-Looking contará com um grande elenco de V-Tubers: por volta de 30 e entre elas, famosas como Dennou Shoujo Siro e Mirai Akari.

Também contará com a ilustre presença de uma famosa atriz e cantora de música tradicional japonesa, a Sachiko Kobayashi como uma das V-Tubers.

Vídeo do Anúncio:

Trecho da Abertura:

O que são Youtubers Virtuais ou V-Tubers?

Youtubers Virtuais (ou V-Tubers) são apresentadores de conteúdo de entretenimento geralmente via Youtube, que não existem na vida real.

Por detrás de um V-Tuber pode estar uma grande produtora e que usa esses avatares para divulgar conteúdo produzido por eles ou divulgar produtos de empresas parceiras.

Alguns V-Tubers são destinados para cantar músicas criadas por novos compositores ou fazer versões cover de músicas famosas.

Boa parte também experimentam jogos, sejam de grandes produtoras ou jogos indie, que servem de vitrine de divulgação.

Staff e Informações Adicionais

O produtor musical Yasutaka Nakata, que trabalha com a cantora Kyary Pamyu Pamyu e o grupo Perfume, ficará na parte musical da animação.

Daisuke Yokosawa é descrito como o “Produtor Unificador” e Shinnosuke Suzuki também está incluso no staff como Produtor.

A Direção ficará nas mãos de Hideaki Anno, que trabalhou em Evangelion.

Um fato curioso é que um dos uniformes é mostrado no vídeo de anúncio, num grupo de seis V-Tubers que chamam “Virtual Real“: Mirai Akari, Dennō Shojo Siro, Mito Tsukino, Tanaka Hime, Suzuki Hina e Nekomiya Hinata.

A famosa V-Tuber Kizuna-Ai participará da animação, cantando a música-tema dos seis primeiros episódios e posteriormente o grupo “Virtual Real“.

Também é a primeira animação do Estúdio Lide, criado por um grupo de empresas de entretenimento: Dwango, Kadokawa, Khara, INCS toenter e Asobi System Holdings.

A participação dos fãs ficará introduzida na ação Dream Girls via aplicativo Custom Cast e depois será postado via Twitter.

Virtualsan-Looking terá 12 episódios de 24 minutos com estreia em 9 de Janeiro de 2019 no canal Tokyo MX e também pela plataforma de vídeos online Niconico Live e Periscope.

Fontes: Site Oficial e Anime News Network

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas