Wotaku ni Koi wa Muzukashii – Review

Wotaku ni Koi wa Muzukashii é um anime de comédia e romance produzido pelo estúdio A-1 Pictures. Atualmente em seu sétimo episódio, o anime será finalizado com 11 episódios no total (uma pena que terá um episódio a menos que o normal).

Narumi, é uma nova funcionária de escritório que esconde seu estilo de vida fujoshi, e Hirotaka um homem bonito e capaz que é secretamente um otaku viciado em jogos. Depois de descobrir que trabalham na mesma empresa, ambos decidem se encontrar para beber após o trabalho, já que se reencontram pela primeira vez desde o ensino médio. E os dois parecem perfeitos um para o outro, mas o amor é difícil para um otaku.

Muito divertido, descreve esse anime. Ele é total comédia com o romance em segundo lugar (mas não menos importante). As situações que acontecem são engraçadas de mais e nos fazem rir o tempo inteiro. A trama do anime é simples, mostrando mais o dia a dia dos personagens e as situações que podem acontecer com um casal otaku, mas mesmo sendo simples esta tendo uma boa evolução e é super criativa.

O traço do anime é bem lindo e a animação boa. Os personagens são apaixonantes, cada um a sua maneira. È muito legal nesse anime que temos dois casais, e ambos eles possuem bastante foco na história, não tendo o casal protagonista toda atenção só pra eles. Todos são tão engraçados, e é mais engraçado ainda ver que eles são todos sérios e comportados no trabalho, mas no fundo são otakus viciados em todo tipo de coisa.

Toda semana espero super ansiosa pelo próximo episódio de Wotaku ni Koi wa Muzukashii, estou achando esse anime muito bom e adoro dar risada com as pidas e situações engraçadas que ele mostra. Pode parecer um anime bobinho, mas é realmente bom e irá agradar a todos públicos, homens ou mulheres. Assistam vocês irão adorar.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.