Uma nova e mortal Campeã chega ao Paladins

A primeira grande atualização de Paladins em 2019, que terá uma agenda mais agressiva de lançamentos, marca a chegada de uma nova personagem jogável chamada Imani, cujo domínio dos elementos primordiais fogo e gelo pode mudar a maré de qualquer conflito, com ela abrindo caminho com suas chamas no campo de batalha e congelando seus inimigos. Um resquício de uma era há muito encerrada, ela mantém seu legado alternando entre os diferentes alinhamentos dos elementos para melhor se adequar ao momento do combate e também conjurando um dragão que devasta os oponentes com seu hálito de fogo congelante.

A atualização 2.01 também traz uma enorme quantidade de mudanças em Paladins, incluindo:

  • Um sistema de talentos reformulado, fazendo com que as escolhas na customização dos personagens antes e durante a partida sejam mais impactantes ao levar em consideração tanto os baralhos dos seus aliados, quanto a composição do time adversário, e também como a disputa evolui com o passar do tempo em cada um dos mapas. Com várias restrições de itens retiradas, os jogadores podem ser ainda mais flexíveis na montagem do seu estilo de jogo e nas táticas para sobrepujar seus oponentes.
  • Um compromisso continuado com o balanceamento, pautado pelo feedback da comunidade e pela análise dos dados das partidas para renovar o meta e a viabilidade de jogo de cada um dos 40 personagens jogáveis de Paladins.
  • Uma temporada totalmente nova da cena competitiva voltando após o emocionante Paladins World Championship na Hi-Rez Expo no DreamHack Atlanta em novembro de 2018. Com a reação dos jogadores tanto amadores quanto profissionais às várias mudanças e à chegada de Imani, essa temporada promete ser a mais cheia de ação, dinâmica e competitiva já vista em Paladins, ajudando a consolidar sua força nos e-Sports.
  • Por último, um Passe de Batalha totalmente novo está chegando ao Reino, começando esse ano com o pé direito. Ao irem subindo de nível com o passar do tempo, os jogadores podem ganhar recompensas temáticas como as novas aparências mecanizadas para personagens queridos como Furia, Androxus e Kinessa, uma montaria que é um veículo, e muito mais.

Nunca houve um momento tão bom para se tornar um Campeão do Reino. Para começar a se divertir com Imani e conferir todas as atualizações que a Temporada 2 está trazendo, baixe e jogue Paladins de graça no PC (via Steam), PlayStation, Xbox ou Nintendo Switch.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin