Ubisoft revela detalhes do passe de temporada de Far Cry 5

Far Cry 5 será lançado em 27 de março, mas a Ubisoft já antecipa alguns detalhes do passe de temporada do game, que poderá ser adquirido na versão Gold Edition ou separadamente, tanto para Xbox One, quanto PlayStation 4 e PC. Os jogadores que adquirirem o conteúdo adicional terão três aventuras para explorar, que vão bem além de Hope County, o ambiente principal do jogo.

· Hours of Darkness: Jogadores viajarão de volta no tempo para lutar contra os soldados vietcongues, na guerra do Vietnã.
· Dead Living Zombies: Jogadores enfrentarão hordas de zumbis em diversos cenários de filmes de baixo orçamento.
· Lost on Mars: Jogadores deixarão a Terra e batalharão mano a mano com aracnídeos marcianos.

Todos que adquirirem o passe de temporada de Far Cry 5 nos consoles ainda receberão antecipadamente o conteúdo single-player de outro grande sucesso da série: Far Cry 3 Classic Edition, que estará disponível para os donos do season pass quatro semanas antes do seu lançamento oficial. Far Cry 3 Classic Edition levará os fãs e novos jogadores de Far Cry para a Rook Island, onde encontrarão Vaas, um dos mais notórios vilões da série, que foi interpretado pelo ator canadense Michael Mando. Na pele de Jason Brody, os jogadores terão que explorar essa linda ilha tropical para localizar e salvar seus amigos que foram capturados. Jogadores de PC que adquirirem o season pass ou Far Cry 5 Gold Edition receberão a versão completa de Far Cry 3.

Mais detalhes sobre o pós-lançamento de Far Cry 5, como um panorama completo das três novas aventuras adicionais do passe de temporada e o retorno do editor de mapas, serão compartilhados futuramente.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas