Ubisoft participa da BGS 2018 com o inédito The Division 2 e muitas outras atrações

A Ubisoft participa da 11ª Brasil Game Show com atrações para gamers de todos os estilos. Jogadores hardcore, casuais, fãs de eSports e entusiastas que forem feira poderão testar exclusivamente no estande do Xbox o inédito jogo The Division 2, que só será lançado em 15 de março de 2019, acompanhar e até participar de uma etapa do Just Dance Tour, campeonato brasileiro de Just Dance; assistir aos showmatches de Rainbow Six Siege e ao primeiro torneio oficial de For Honor no país, “Lordes da Guerra – Domínio”, jogar alguns dos títulos de maior sucesso da atualidade, como o recém-lançado Assassin’s Creed: Odyssey, tirar fotos com os amigos em cenários de photo opportunities e adquirir produtos oficiais da Ubisoft na Ubi Store.

The Division 2 jogável pela primeira vez no Brasil

Anunciado durante a E3 2018 e com lançamento previsto para 15 de março de 2019, Tom Clancy’s The Division 2 será uma das principais atrações da Ubisoft na BGS 2018, graças a uma parceria exclusiva com Xbox, que terá em seu estande 8 estações equipadas com o game no Xbox One X, em 4K.

Além da oportunidade de jogar The Division 2 em primeira mão, os fãs poderão conhecer uma das responsáveis pela produção do jogo: Cloe Hammoud, IP Researcher de The Division 2, que atua na Ubisoft desde 2015 e já trabalhou em games como Watch_Dogs 2 e Far Cry 5. A convidada internacional também fará apresentações nos palcos dos estandes da Warner e Xbox sobre a progressão de The Division 2 e atenderá o público com fotos e autógrafos.

Campeonatos de Just Dance e For Honor

A Brasil Game Show 2018 também sediará importantes competições organizadas pela Ubisoft, como uma etapa do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance. Em um palco dedicado ao game no espaço da Ubisoft dentro do estande da Warner, os visitantes poderão acompanhar e até mesmo participar gratuitamente da competição, que terá inscrições limitadas no próprio local, de 10 (quarta) a 14 de outubro (domingo), e decisão também no dia 14, a partir das 18h.

O vencedor da etapa da BGS estará automaticamente classificado para a final nacional, que reunirá os ganhadores das demais classificatórias regionais, realizadas em parceria com a Cinemark em várias salas de cinema da rede espalhadas pelo Brasil. O campeão nacional do Just Dance Tour representará o Brasil no mundial de Just Dance, que acontecerá pela primeira vez em solo brasileiro, em 2019.

Outro torneio que terá sua fase decisiva na BGS 2018 é “Lordes da Guerra – Domínio”, o primeiro campeonato de For Honor organizado pela Ubisoft no Brasil. Depois das eliminatórias online, a competição terá sua final presencial no estande da Logitech, no sábado, a partir das 14h30. A premiação ao time vencedor será de R$ 5 mil.

Just Dance 2019 e Assassin’s Creed: Odyssey

Sucesso em edições anteriores da BGS, a série de jogos de dança mais vendida da história novamente vai levantar o público. Just Dance 2019 para o Nintendo Switch, Wii U, Wii, Xbox One, Xbox 360 e Playstation 4 só chegará nas lojas em 23 de outubro, mas tanto no estande da Warner como no estande do YouTube, o público já poderá dançar hits como “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, “Work Work”, de Britney Spears, e “Havana”, de Camila Cabello.

Assassin’s Creed: Odyssey, que foi lançado mundialmente em 5 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, também estará na BGS. As aventuras de Alexios e Kassandra na Grécia Antiga poderão ser conhecidas em seis estações exclusivas do jogo. Alguns dias após seu lançamento, Assassin’s Creed Odyssey já tem sido muito bem avaliado pela mídia especializada e recebido notas expressivas.

Showmatches e gameplays

No estande do YouTube, a programação reserva showmatches de Rainbow Six Siege e For Honor, além de edições do Ubi Live Show, o talk show da Ubisoft Brasil. Já na área de Xbox, além de testarem o inédito The Division 2, os visitantes também poderão assistir a partidas de Rainbow Six Siege entre influenciadores.

Na Lenovo, o público terá à disposição estações de Brawhalla, um dos games de luta de maior sucesso dos últimos anos, que está disponível para PlayStation 4 e PC, e, em breve, receberá versões para Nintendo Switch e Xbox One. Vale lembrar que o estande da Lenovo também terá 10 estações com Rainbow Six Siege.

Loots do evento

Quem for à área da Ubisoft na BGS também poderá registrar sua passagem em dois photo opportunities de Assassin’s Creed: Odyssey e The Division 2, com imagens dos games e seus personagens em tamanho real. Já na Ubi Store, a loja oficial da Ubisoft no Brasil, os visitantes poderão adquirir uma grande variedade de produtos licenciados a preços especiais.

Além disso, pela primeira vez no evento, os visitantes que testarem os títulos da Ubisoft receberão recompensas exclusivas in game via Ubi Club. O pacote inclui itens para Rainbow Six Siege (Fan Girl), Assassin’s Creed: Odyssey (Lança), Far Cry 5 (Big Head Fan Pack) e The Division 2 (Arm Patch). Para receber os conteúdos, basta que o usuário experimente um dos jogos e utilize o app do Ubi Club para ler um QR Code que será entregue a ele ao final de cada sessão.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas