Two Car – Review

Two Car é um anime do gênero esportes que esta sendo transmitido na temporada de outubro de 2017. Produzido pela Silver Link ele já possui 3 episódios e terá um total de 12 episódios.

Na história, Miyake é uma pequena ilha ao sul de Tóquio, onde vivem as as personagens principais, Yuri Miyata e Megumi Meguro. Ambas competem com seis outros pares rivais na corrida de motos com Sidecar. Na dupla Yuri é a motorista, que trabalha o acelerador e freio e Megumi é o passageiro, que usa suas habilidades acrobáticas e peso corporal para fazer curvas e melhorar o desempenho da moto. Ambas são vizinhas, trabalham na pousada dos seus pais e estudam na Tokyo Metropolitan Miyake Girls. Mas apesar de se completarem nas corridas e de serem tão próximas, nem tudo é o que parece na relação delas.

O anime possui uma assunto bem autêntico e interessante, sobre corridas de Sidecar. Inicialmente pensei que anime seria meio bobinho, pois se trata de corridas com garotas colegiais. Na realidade o anime é bem mais sério do que se imagina, sem deixar de ser leve e descontraído ao assistir. O primeiro episódio é um pouco parado, mas já no segundo a história fica melhor e começa a explicar mais sobre os personagens.

O design do anime é bem lindo e a animação é ótima. As personagens são bem desenvolvidas e como as corridas são em duplas, podemos ver as dificuldades e a união dessas duplas, é bem legal. E muitos pensavam que o anime seria Yuri, mas nada a ver, em nenhum momento da a entender nada deste estilo na história.

Two Car tem vários pontos positivos, mas mesmo assim achei ele um pouco sem graça. Acredito que possa ter pessoas que vão gostar dele, pois as corridas são bem empolgantes e há um número grande de personagens com vários estilos, para agradar a todos os gostos. O anime esta disponível no Crunchyroll, se quiserem dar uma espiada.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.