Tenrou: Sirius the Jaeger – Review

Tenrou: Sirius the Jaeger é um anime do gênero ação e sobrenatural e esta sendo produzido pela P.A.Works. Atualmente em seu oitavo episódio o anime terá um total de 12 episódios até seu final.

A história se passa na Capital Imperial do Japão em 1930. Um grupo de pessoas conhecido como “Jaegers” desembarcou na estação de Tóquio seguindo o rastro de vampiros. Yuliy, que é um Jaeger, possui uma impressionante serenidade mesmo sendo o ultimo sobrevivente de uma linhagem de lobisomens. Yuliy teve a aldeia onde nasceu destruída por vampiros e agora ele e os Jaegers lutam contra os vampiros, que estão atrás de um misterioso objeto chamado “O Arco de Sirius”.

Sirius the Jaeger é um anime muito bom. Mesmo sendo um anime de ação/sobrenatural, ele não se perde em lutas loucas e roteiro sem sentido, aqui tudo acontece a seu tempo e é bem explicado. Vamos descobrindo mais sobre a história e os motivos do protagonista aos poucos, o que acho legal, pois não somos bombardeados com um monte de informação toda de uma vez. As cenas de ação são sempre bem introduzidas e ótimas, e depois de cada luta ficamos pensando “e agora o que vai acontecer?”, pois algumas vezes temos desfechos inesperados. Outra coisa é que os episódios em vários momentos acabam em situações críticas, o que nos faz ter vontade de chorar por ainda não ter uma continuação (quando se esta acompanhando semanalmente).

Achei a animação muito boa e com as cenas de ação bem feitas. O traço do anime é bastante bonito e bem desenhado. Gostei de todos os personagens, pois são todos interessantes. È uma pena que tirando o protagonista Yuliy e o professor, os personagens secundários são pouco abordados, assim não ficamos sabendo de nada muito profundo deles. Isso não faz o anime ser ruim, até porque já temos uma trama sendo bem desenvolvida, mas caso tivessem mais foco poderia deixar a história ainda melhor.

Tenrou: Sirius the Jaeger é um dos animes que mais estou gostando nesta temporada, pois ele não deixa nada a desejar. Ele tem uma história boa e que sempre esta em movimento, o que prende a nossa atenção a cada episódio, além de ser muito bem feito e bonito.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas