Tencent Revela Detalhes do Campeonato Internacional de Arena of Valor 2018

A Tencent revelou detalhes para o Campeonato Internacional de Arena of Valor 2018, com 16 equipes profissionais avançando das competições regionais para competir no Vietnã e na Tailândia. As semifinais e as finais do Campeonato Internacional acontecerão de 15 a 16 de dezembro na Tailândia pela chance de ganhar o maior prêmio da Arena of Valor até hoje, US$ 600.000.

As equipes serão desafiadas a “Quebrar o Limite” em sua busca pelo campeonato de Arena of Valor, que continua como líder global em eSports móveis. Os ingressos estão programados para serem vendidos na semana de 19 de novembro. As quatro melhores equipes do evento serão classificadas e avançarão diretamente para a Tailândia, enquanto as 12 equipes restantes irão para o Vietnã e competirão em uma seletiva que começa em 23 de novembro.

O Campeonato Internacional contará com competidores da Índia pela primeira vez, bem como pelo menos três equipes vindas do Ocidente, incluindo os campeões da Série Valor na Europa, América Latina e América do Norte.

A 2ª temporada da Série de Valor está em andamento e as principais equipes da Arena of Valor da América do Norte, América Latina e Europa competem semanalmente para alcançar os campeonatos regionais programados para 9 e 10 de novembro em São Paulo, Brasil. A equipe de melhor desempenho da 2ª temporada de cada região competirá no Campeonato Internacional pelo troféu e por uma fatia do prêmio total de US$ 600.000.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas