Suzuki usa elementos de anime em campanha de divulgação de novo veículo

No último Frankfurt Motor Show, um dos mais respeitáveis salões de automóvel do mundo, a fabricante de motos e veículos Suzuki usou um vídeo com elementos de anime para a divulgação da nova geração do Swift. Usando a versão esportiva na divulgação, o vídeo faz uma mistura da realidade e imaginação da piloto em situações de corrida, drift e uso urbano, dando ar de um veículo fácil de dirigir e com pegada bem esportiva.

 

Vídeo de Divulgação

 

Cultura Pop Japonesa para divulgar Veículos

Não é novidade o uso de animações e referências ao estilo animação e cultura pop japonesa na divulgação de veículos. A Toyota utilizou a idol virtual Hatsune Miku nas campanhas da Toyota Corolla em 2011. Em 2017, a mesma fabricante usou para divulgar o C-HR referências a Akira, Street Fighter II e Fist of the North Star. A Ford também usou tempos atrás Sailor Moon, Power Rangers, Solid Snake e Dragon Ball Z. Sem falar que a Mercedes-Benz usou a figura carismática do Mario de maneira mais artística para divulgar o veículo e também um dos jogos.

Fonte: Anime News Network

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.