Sunoharasou no Kanrinin-san – Review

Sunoharasou no Kanrinin-san é um anime de comédia e slice of life produzido pelo estúdio Silver Link. Com previsão de finalizar com 12 episódios, atualmente o anime já esta em seu sexto episódio.

Na história Shiina Aki é constantemente tratado como uma garota devido à sua aparência feminina, então ele decide se mudar para Tóquio para frequentar o ensino médio na tentativa de mudar a si mesmo. No entanto, quem o espera em sua nova casa, Sunohara-sou, é a zeladora de bom coração, Sunohara Ayaka, junto com as três integrantes do novo conselho estudantil de Aki, Yukimoto Yuzu, Yamanashi Sumire e Kazami Yuri. E assim começa a nova vida de Aki em Tóquio vivendo com 4 meninas.

Esse anime consegue ser tão fofinho e tão apelativo ao mesmo tempo, que chega a confundir nossa cabeça. Com uma história bobinha sobre o cotidiano de Aki e as moradoras da casa Sunohara-sou, esse anime consegue cativar de primeira nos fazendo dar muitas risadas a cada episódio. Mesmo não gostando muito desse estilo de anime, onde aparecem peitos e bundas o tempo inteiro (risos), Sunoharasou consegue apesar de tudo nos ganhar com sua fofura e narrativa fluida.

Com um design bonito, o anime consegue ficar ainda mais lindinho usando cores suaves em sua edição. Os personagens são ótimos, a proprietária é muito engraçada sendo totalmente sem noção, pois realmente não vê malicia em nada e o protagonista sempre se metendo sem querer nos rolos das outras garotas da casa, é muito bom. Em cada episódio temos acontecimentos novos, fazendo o anime sempre ter fatos legais a serem vistos.

Quem gosta do gênero comédia acredito que irá gostar de Sunoharasou no Kanrinin-san, pois ele é bem engraçado e ainda por cima é muito bonitinho. Apesar das cenas “picantes” e apelativas o anime é bastante fofo, o que equilibra, fazendo até quem não gosta do estilo achar interessante.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas