Bungou Strays Dogs – Review

Bungou Strays Dogs é um anime do gênero mistério e possui duas temporadas de 12 episódios, a primeira temporada foi ao ar em abril e a segunda em outubro de 2016.

O anime começa mostrando Nakajima Atsushi, que é um órfão que foi expulso do orfanato onde morava e que agora está sem ter para onde ir e praticamente passando fome. Enquanto anda sem rumo Atsushi acaba salvando Dazai, um homem estranho que trabalha como detetive em uma agência para pessoas com poderes sobrenaturais. Do nada Atsushi se vê envolvido na investigação que Dazai estava fazendo e isso mudará sua vida totalmente.

Este anime é muito legal, ele simplesmente não tem pontos negativos. Os personagens são muito bons, cada um tendo uma personalidade bem diferente um do outro. E o produtor soube aproveitar bastante isso, porque em cada episódio ele foca em um personagem, mostrando um pouquinho mais a fundo de cada um deles.

O traço do anime é bem bonito e as roupas dos personagens são muito lindas. A música de abertura da primeira temporada é da banda Granrodeo e combinou bastante com o anime. Na parte da animação o anime é bem feito, o que é importante, pois existem bastantes cenas de luta no decorrer da história.

A primeira temporada do anime foi muito boa, sendo que nos episódios finais o anime ficou muito bom mesmo, fechando com um ultimo episódio que fez um gancho para segunda temporada.

Já a segunda temporada, aprofunda mais na história dos personagens principalmente na de Dazai. Na minha opinião a segunda temporada conseguiu superar a primeira, mas caso queiram conferir os duas temporadas estão disponíveis no Crunchyroll.

Curta Akiba’Spot *-*

Um comentário em “Bungou Strays Dogs – Review

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas