SSSS.Gridman – Review

SSSS.Gridman é em anime de 12 episódios que finalizou agora em dezembro de 2018. Com seu gênero classificado como ação, sci-fi e mecha o anime possui o estúdio Trigger como o responsável pela obra.

Yuta Hibiki não consegue lembrar quem ele é, e agora ele está vendo e ouvindo coisas que os outros não veem. Uma voz que vem de um computador antigo diz a ele para lembrar de seu chamado, mas nada faz sentido – até o gigante voltar à vida. De repente, Yuta é puxado para o mundo digital, reaparecendo no mundo real como o herói colossal – Gridman.

Comecei a assistir esse anime porque a primeira vista tinha achado ele visualmente bonito . E ao assistir os primeiros episódios vi que ele era bem bonitinho mesmo, e comecei a achar ele bom, pois tem alguns personagens legais e bastante cenas de ação. Mas minha opinião sobre o anime meio que parou nessa, porque a história dele é simples e sem muita explicação sobre “a trama Gridman” no decorrer dos episódios. Então no final o anime é interessante, mas não foi lá muito bem desenvolvido, pois deixou furos sobre a história e seus personagens.

Com o traço bonito e uma animação bastante boa, o anime chama atenção com sua diversas batalhas insanas no meio da cidade, onde tudo em volta é destruído. O que com o tempo pode se tornar chato, pois mesmo sendo legal é tanta luta o tempo todo que cansa (risos). Há bons personagens na história, mas eles foram tão pouco desenvolvidos que não conseguimos ter empatia por eles, o que é uma pena porque teríamos vários personagens com um ótimo potencial.

No geral SSSS.Gridman é um anime legal para todos os públicos. Mas o que ninguém pode esperar é uma super história, pois aqui não vão encontrar. O que temos nele são personagens femininas bonitinhas, muita luta, destruição e monstros, com uma história simples e que é legal de assistir, mas sem compromisso.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin