Square Enix libera o patch 3.5 para Final Fantasy XIV

Nesta quarta-feira a Square Enix liberou o patch 3.5 de Final Fantasy XIV Online, contendo uma atualização chamada de “The Far Edge of Fate.” O patch trás diversas novidades além de algumas mudanças e adições em relação à jogabilidade em geral, as quais já eram aguardadas pelos jogadores há um bom tempo.

Confira abaixo algumas das novidades do patch 3.5:

  • Missões Principais: Com a ameaça que representava os Guerreiros da Escuridão destruída, Os Filhos do Sétimo Amanhecer se preparam para o seu próximo destino e seu olhar recai sobre horizontes distantes.
  • Nova Raid de Alianças: A caça aos Diabolos continua em Dun Scaith, a nova raid com até 24 pessoas e a continuação da raid Weeping City of Mhach. Os jogadores vão se aventurar nesta ilha criada pelos feiticeiros Mhachi, agora transformada em um refúgio para os voidsent, com a esperança de destruir este poderoso inimigo.
  • Containment Bay Z1T9: Os aventureiros serão capazes de enfrentar Zurvan, o Demônio – o último pilar da Warring Triad– nas dificuldades normal e extrema.
  • Atualizações no Buscador de Partidas: Agora os aventureiros poderão unir suas forças com jogadores de outros mundos para derrotar os inimigos poderosos de Eorzea, usando o Buscador de Partidas expandido.
  • Glamour de Egi: Ao completar uma nova missão, os invocadores poderão mudar a aparência de seu egi através de comandos de texto especiais.

Mais atualizações de conteúdo adicional estão nos planos da Square Enix logo após o lançamento do patch 3.5, as quais apresentarão uma nova versão das missões exploratorias The Diadem, um novo mapa para PvP, e muito mais.

Os jogadores também receberão a parte 2 do patch 3.5, com previsão de lançamento em março, o qual trará a conclusão da história principal de Heavensward.

A relação completa de novidades do novo patch pode ser encontrada no site oficial da Square Enix, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas