SNK HEROINES ~Tag Team Frenzy~ Review

Com uma boa dose de humor Heroines é divertido, mas não espere a pegada clássica dos jogos da SNK.

A SNK foi por muito tempo (ou continua sendo) sinônimo de jogos de luta 2d. A produtora é responsável por um punhado dos melhores jogos do gênero como Art of Fighting, Samurai Shodown, Fatal Fury, World Heroes e o mais popular de todos, The King of Fighters. Ainda que nos últimos anos a empresa tenha basicamente se limitado a relançar seus jogos antigos para plataformas modernas, toda vez que um novo jogo de luta da empresa é anunciado a expectativa é grande.

E com SNK HEROINES ~Tag Team Frenzy~ não foi diferente. O game reúne as principais heroínas (e um caso a parte) dos games da empresa em um jogo de luta 2d, com modelos 3d. Por se tratar de um tag, assim como The King of Fighters, muitos já estavam esfregando as mãos e aquecendo os dedos para um game épico. A realidade, porém…

A realidade é que Heroines parece um fighter genérico. Simples assim. Se compararmos com a série The King of Fighters… bom, não há comparação. Nada de combos mirabolantes e comandos complexos. Cada botão serve para um tipo de golpe, e especiais se resumem a apontar o direcional para um dos lados e apertar o botão de especial. É tudo muito simplificado, e mesmo assim, sem fluidez.

Mas se SNK HEROINES ~Tag Team Frenzy~ peca em entregar a pegada dos jogos clássicos da SNK, ele vai muito bem no fanservice. A história é simples, porém divertida, e os diálogos são engraçados. Há varias customizações para os personagens e um atrativo especial: Terry Bogard virou menina e participa do jogo.

Sem dar muitos detalhes sobre a trama de SNK Heroines (pra evitar spoilers), o game se passa pouco tempo depois do último torneio The King of Fighters. Algumas das lutadoras ficam inconscientes e depois de um tempo acordam em uma estranha mansão. Lá elas lutam para encontrar uma saída e acabam se deparando com um perv vilão misterioso.

Durante o período de review não encontramos outros players para testar o modo online, portanto ficou impossível dar algum parecer a respeito. Porém há uma infinidade de modos offline disponíveis como história, versus, arcade, galerias etc.

Conforme dito anteriormente, SNK HEROINES ~Tag Team Frenzy~ não é um jogo ruim, mas se considerarmos o peso da marca SNK para o gênero e o peso do lineup de personagens, ele deixa a desejar. Ainda assim, pode garantir algumas horas de diversão entre amigos, e fãs da empresa.

Pontos positivos
  • Boa Apresentação Visual
  • Diálogos Engraçados
  • Terry Bogard best waifu~~
Pontos Negativos
  • Deixa a Desejar para um game da SNK
  • Combate um pouco travado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas