Sengoku Night Blood – Review

Sengoku Night Blood é um anime classificado como fantasia , histórico e romance. Ele está sendo transmitido nesta temporada pelo Crunchyroll e já possui 4 episódios até o momento.

A história gira em torno de diferentes senhores de guerra do período Sengoku do Japão. A protagonista está no tempo atual com sua amiga, quando de repente é transportada para o meio de uma batalha no mundo de Jinga. Anteriormente um reino próspero e pacífico,  Jinga vive em guerra enquanto raças de soldados vampiros e homens-lobos  lutam por suas terras. A protagonista se vê no meio desta batalha, com um papel muito importante em suas mãos,  pois devido a seu sangue ela possui um poder misterioso de dar força, cura ou despertar a forma real dos poderes deste soldados.

A primeira coisa a dizer deste anime é que ele tem personagens com orelhinhas de lobo, sério, isso é muitoo fofo. Essa é a primeira coisa que faz você se apaixonar pelo anime só assistindo o trailer (risos). O anime é totalmente um harém, de lindos personagens masculinos, para a protagonista. A história é bem legal e descontraída e não parece ser daqueles animes bobinhos sem sentido.

O traço do anime é muito lindo e a animação é melhor do que eu esperava. Os personagens são os clichês de sempre, mas mesmo assim são muito bons. A protagonista é meio neutra, mas legal, acredito que ela irá melhorar no decorrer da história. Até o momento os personagens não estão sendo muito aprofundados, mas aos poucos vamos descobrindo um pouco mais deles e da história do anime em si.

Sengoku Night Blood é um anime que vai agradar particularmente o publico feminino. Ele é um ótimo anime, e superou minhas expectativas quanto a sua história. Ele tem romance, comédia e ação e vai agradar a todos que gostam de shoujo.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas