Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai – Review

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai é um anime classificado como comédia, romance, escolar e psicológico produzido pelo estúdio CloverWorks. O anime que esta em seu nono episódio é transmitido pelo Crunchyroll, tendo previsão de um total de 13 episódios.

Existe um boato misterioso rolando entre os estudantes, sobre um fenômeno chamado “síndrome da puberdade”. Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que, de repente, vê uma coelhinha aparecer em sua frente. A garota é Mai Sakurajima, veterana de Sakuta e também uma atriz famosa que entrou em uma pausa da indústria do entretenimento. Por alguma razão, as pessoas ao redor de Mai as vezes não conseguem lhe enxergar. Sakuta tenta resolver esse mistério e, enquanto passa um tempo com Mai, ele descobre seus sentimentos secretos. E a partir daí outras garotas que possuem a “síndrome da puberdade” começam a aparecer diante de Sakuta.

Seishun Buta Yarou é um anime com uma história bem diferente. Ele possui uma trama um tanto complexa, mas que ao mesmo tempo é bem simples de entender e acompanhar. Conseguindo tratar de temas semelhantes a bullying e depressão de uma maneira leve e com bastante comédia, o anime mostra que sempre a uma solução para os nossos problemas (até para os mais estranhos).

O anime possui o traço e a animação muito bons. O design dos personagens é bem lindo, dando destaque a nossa protagonista Mai que é perfeita de mais. Achei ótimo como o anime nos apresentou um personagem de cada vez, nos mostrando sua história e seu caso de “síndrome da puberdade” aos poucos. Eu adorei todos os personagens mesmo, pois cada um é tão bem desenvolvido na história que realmente nos sentimos envolvidos quando assistimos a um episódio. Os dois protagonistas são um casal que eu gostei bastante, pois todo tipo de clichê é quebrado com eles, com ambos tendo suas personalidades super autênticas e sarcásticas.

Eu indicaria esse anime para aqueles que procuram principalmente uma boa história. Acredito que por ter várias cenas comédia e uma trama interessante ele irá agradar bastante, tanto o público feminino quanto o masculino. E não precisam se preocupar, pois mesmo o anime tendo várias personagens femininas lindas ele esta longe de ser um harém. Assistam no Crunchyroll.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas