“SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” chega ao Brasil

A SEGA lançou em 76 novos países, incluindo o Brasil, um de seus jogos mobile mais populares no Japão. “SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager”chega aos dispositivos Android e iOS através de suas respectivas lojas online. Agora, jogadores de 111 diferentes regiões do mundo podem jogar a versão mobile de “Sakatsuku (Let’s Make a Professional Soccer Club)”, uma das séries casuais de RPG de futebol mais populares e duradouras da SEGA que fez sua estreia nos consoles em 1996, vendendo um total de 3.5 milhão de unidades desde então.

“SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” é um RPG casual de futebol que combina gerenciamento de clubes com características empolgantes de role-playing e que possibilita ao jogador administrar e desenvolver um clube de uma pequena cidade até que se torne um dos melhores times do mundo. Seja você um fã hardcore ou um espectador casual, é fácil encontrar algo para amar neste acessível RPG de gerenciamento de futebol para dispositivos mobile que inclui diálogos peculiares e adoráveis personagens 3D animados no estilo cartoon.

Antes da expansão, o “SEGA Pocket Club Manager” estava disponível apenas em regiões selecionadas. O lançamento inicial no Japão teve sequência com versões em chinês tradicional e inglês lançadas em 35 regiões. O game foi lançado originalmente há quase um ano e ostenta uma louvável pontuação de 4.5 estrelas nas lojas online.

O “SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” apresenta como principais características:

  • O ciclo de gameplay envolvendo “Negociação, Gerenciamento, Treinamento e Jogo” do jogo original para consoles, agora totalmente adaptado e otimizado para plataformas mobile usando pela primeira vez o motor gráfico de “Let’s Make a Professional Soccer Club”.
  • RPG casual de futebol automatizado em profundidade. As combinações de jogadores e as táticas de time são elementos-chave para a vitória.
  • Não apenas as licenças da FIFPro e de jogadores da seleção nacional do Japão inclusos, mas também os jogadores originais e exclusivos da série “Let’s Make a Professional Soccer Club” estão disponíveis. Crie seu próprio time dos sonhos.
  • Características específicas para Smartphones, incluindo o “Footie Face system”, que permite a criação de jogadores a partir de fotos tiradas pela câmera de seu aparelho.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin