Saredo Tsumibito Wa Ryuu To Odoru – Review

Saredo Tsumibito Wa Ryuu To Odoru ou também conhecido como Dances with the Dragons é um anime produzido pela Seven Arcs Pictures e possui sua classificação como ação e fantasia. O anime que esta sendo transmitido pelo Crunchyroll, atualmente em seu quinto episódio, será finalizado tendo um total 12 episódios.

A história desenrola-se em um mundo alternativo, mais especificamente, na cidade de Eridana a qual pertence metade ao império Tseberun Dragon e metade à aliança Lapetodes das Sete Cidades. Gaius Sores e Gigina Ashley-Buft são usuários de habilidades especiais chamadas jushiki, que são algo parecidos com magias mas a essência está nas reações químicas de seus armamentos mágicos, e ambos trabalham juntos combatendo os Dragões que apresentam perigo a sociedade.

Este anime como um todo é bom, só achei a trama e as conspirações pouco aprofundadas e desenvolvidas. No inicio tudo que esta acontecendo pode parecer um pouco confuso, mas logo as explicações vão começando a aparecer e a história vai fazendo sentido. Há muitas cenas de ação no anime, o que é um ponto positivo e em alguns momentos o anime tem um clima de comédia bem legal.

A animação do anime é bem feita e o design dos personagens é bonito. As cenas de ação são muito legais e as batalhas são sempre boas, não sendo repetitivas. Os personagens principais possuem personalidades totalmente diferentes e mesmo assim se completam quanto estão em ação, tanto Gayus quanto Gigina são ótimos protagonistas. O romance no anime é abordado de maneira perfeita, pois normalmente mesmo tendo casais nos animes nunca é mostrado nada explicito da relação deles, e aqui é mostrado de maneira natural cenas do relacionamento amoroso de um dos personagens.

Saredo é um ótimo anime de ação, que mesmo tendo protagonistas bonitões não é um anime voltado somente para o público feminino. A história pode ser simples, mas é boa e com certeza vale a pena ser conferida. Assistam no Crunchyroll.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas