Rozuku Sekai no Ashita kara – Review

Rozuku Sekai no Ashita kara é um anime produzido pelo estúdio P.A. Works com o gênero classificado como drama, magia e slice of life. Atualmente em seu décimo segundo episódio o anime finalizará com 13 episódios no total.

A história se passa em Nagasaki em um mundo onde uma pequena quantidade de magia permanece na vida cotidiana. Descendente de magos, Hitomi, de 17 anos, perdeu a habilidade de ver as cores ainda jovem e isso acarretou a ela crescer sem demostrar suas emoções. Sua avó Kohaku, uma grande maga, manda Hitomi para o passado, para o ano de 2018. Lá, ela passa um tempo com Kohaku de 17 anos e seus amigos fazendo atividades do clube .

Esse anime é simplesmente uma das coisas mais lindas que já assisti. Com uma história tão bonita, pura e suave ele cativa a cada cena que assistimos, sem nem precisar assistir um episódio inteiro pra ama-lo. A história é tão fofa e bonita, mas ao mesmo tempo ela é as vezes tão triste, é um sentimento complicado em quanto assistimos ele. Acredito que por o anime ter sido tão bem bem feito, ele nos faz entender e sentir o que os personagens realmente sentem.

O design do anime é de tirar o folego, tudo é muito lindo desde os personagens, a decoração da loja de magia, as paisagens, os efeitos, as cores gritantes, tudo. A protagonista Hitomi é a coisa mais fofa e linda do mundo, com sua timidez e voz suave. Esta sendo tão legal acompanhar o desenvolvimento dela na história, que é de querer literalmente chorar. Os personagens secundários também são maravilhosos e não ficam nenhum pouquinho pra trás, pois estão sendo tão bem desenvolvidos quanto a protagonista.

Eu não tenho palavras suficientes pra descrever o quanto estou gostando de Rozuku Sekai no Ashita kara. Ele é um anime leve, mas que ao mesmo tempo possui uma história profunda que é fofa e ao mesmo tempo um drama. Então o que para alguns pode ser um anime dramático e sem história, pra outros poderá ser a coisa mais linda que vocês assistirão por um bom tempo.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin