Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records – Review

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records foi transmitido em abril de 2017 e seu gênero é classificado como ação, fantasia e magia. O anime possui 12 episódios.

Nessa história Guren é um professor substituto que começa a dar aulas em um colégio prestigiado. Mas por ser um professor preguiçoso e desleixado, logo em seu primeiro dia de aula consegue arranjar briga com Sistine. Ela o desafia para um duelo, e Guren acaba perdendo de uma maneira horrível. Depois do duelo todos acham o professor um fracasso, até acontecer um ataque à escola. Neste ataque Guren mostra outro lado seu e acaba defendendo os alunos.

Roku de Nashi possui personagens muito carismáticos que se encaixam muito bem em seus papéis. O traço do anime é bonito e a animação é boa. A história do anime é legal, mas não possui nada de muito diferente de outros animes sobre magia.

Mesmo sem ser classificado como um anime de comédia, com certeza Roku de Nashi é uma comédia, pois a todo o momento aparecem cenas engraçadas na história, o que é legal. O anime tem um bom desenvolvimento, mas a história em si é meio rasa e no final alguns pontos da trama ficam sem explicação.

No final gostei de assistir este anime, ele é divertido e os personagens são muito bons. As cenas de ação são legais, mas o mais interessante na história são as partes de entrosamento do professor com os alunos.

O anime esta disponível para ser assistido no Crunchyroll, confiram.

E não esqueçam de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas