RISING STORM 2: VIETNAM MP Campaign lança Batalhas conduzidas entre os anos de 1965 a 1975

Os jogadores de Rising Storm 2: Vietnam podem esperar por uma das maiores atualizações multiplayer lançadas até hoje com o lançamento da atualização Rising Storm 2: Vietnam MP Campaign da editora Tripwire Interactive e da desenvolvedora Antimatter Games. Depois de uma versão beta bem-sucedida e lançada agora na Steam, a atualização introduz um novo modo de campanha de 64 jogadores que encarrega os jogadores de decidir o destino da guerra no Vietnã. Escolha entre as forças do Norte ou do Sul e lute pelo controle dos territórios-chave de 1965 a 1975, com forças disponíveis e armas variando dependendo do ano.

Os jogos Tripwire Interactive e Antimatter também apoiam a modding community de Rising Storm 2: Vietnam com um novo mapa, criado por um jogador, incluído no lançamento oficial da atualização da campanha do MP.

New Map – Highway 14: Um dos vencedores da Rising Storm 2: Vietnam $40,000 Modding Contest, este mapa massivo encontra o Exército dos EUA lutando ao longo de uma estrada através de terrenos difíceis, limpando objetivos enquanto as forças de guerrilha da NFL trabalham para detê-los em todas as oportunidades.

Como em todas as atualizações significativas, a atualização da campanha Rising Storm 2: Vietnam MP também inclui um grande número de atualizações menores, correções de bugs e aprimoramentos na qualidade de vida.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas