Restam poucos ingressos para a Brasil Game Show

Nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de outubro, acontecerá a décima edição da Brasil Game Show no EXPO Center Norte em São Paulo!

Aqueles que ainda não garantiram seus ingressos fiquem atentos, alguns dias do evento já estão esgotando, comprando até o dia 10 de outubro é possível adquirir os ingressos do 8°lote com 5% de desconto, garantindo a meia-entrada por R$85,00.

Não possui o benefício da meia entrada? Aqueles que doarem 1Kg de alimento na entrada do evento também poderão adquirir o benefício.

Confira algumas das atrações que farão parte desse grande evento:

1)     Convidados internacionais: Grandes nomes da indústria mundial de games encontrarão os fãs no Meet & Greet Canon e farão apresentações e painéis sobre suas trajetórias. As estrelas já confirmadas para a #BGS10 são:

  • Hideo Kojima, diretor e designer de games, criador da série Metal Gear e diretor-executivo da Kojima Productions;
  • Ed Boon, criador da série Mortal Kombat;
  • Nolan Bushnell, criador do Atari 2600;
  • David Crane, criador do game clássico Pitfall e cofundador da Activision;
  • Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape,
  • Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de GTA.

2)       Jogos mais aguardados do ano: Os gamers brasileiros terão a oportunidade de experimentar os títulos mais esperados do ano, entre eles:

  • Call of Duty: WWII e Destiny 2 (Actvision)
  • Assassin’s Creed Origins e South Park: A Fenda que Abunda Força, da (Ubisoft)
  • Black Desert Online (RedFox Games)

GWENT: The Witcher Card Game” (CD Projekt Red)

3)     Meet & Greet Canon: Os visitantes poderão encontrar personalidades nacionais e internacionais, tirar fotos e pegar autógrafos. Confira os nomes já confirmados em: http://www.brasilgameshow.com.br/meet-greet/

4)     Presença das grandes marcas: Mais de 250 marcas participarão da edição histórica da BGS. Entre os expositores já confirmados estão:  Xbox, PlayStation, Ubisoft, Warner Bros. Games, Activion, Red Fox Games, CD Projekt Red, HyperX, Razer, Gigabyte, Lojas Americanas, Saraiva, Cinemark, Piticas, Dell, ACER, Dazz, Supercell, TNT Energy Drink, Canon, Com2us, DXRacer e Kocca

5)     Brasil Game Cup – A quinta edição da competição nacional de esportes eletrônicos acontecerá durante a Brasil Game Show e é uma das principais atrações do evento com etapas presenciais dos torneios de UNILoL (11/10), Clash Royale (12/10), Dota 2 (13/10) e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) que, este ano, além da tradicional disputa masculina (15/10), terá uma competição exclusivamente feminina (14/10). Todas as partidas contarão com transmissão ao vivo, narração e comentários.

6)     Pavilhão Indie: com mais de cem estandes e as mais variadas produções de estúdios independentes de jogos.

7)    Brasil Game Jam: Maratona de desenvolvimento de jogos que poderá ser acompanhada ao vivo pelo público do evento. Em uma redoma de vidro, dez equipes de universitários terão 48 horas para desenvolver um projeto de um game, que será avaliado por uma banca especial da TV Globo. O tema será revelado minutos antes da competição.

Para mais informações e compra de ingressos, visitem aqui o site oficial.

http://www.brasilgameshow.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas