Princess Principal – Review

Princess Principal é um anime classificado como ação e aventura. Foi ao ar na temporada de verão do Japão e finalizou em setembro de 2017 com 12 episódios.

Em Londres no século XIX, uma cidade do reino de Albion é dividida em leste e oeste por um enorme muro. E para tentar mudar esta situação duas garotas, que na realidade são espiãs infiltradas, são matriculadas na prestigiada escola Queen’s Mayfair. A partir daí, elas começam sua missão, fazendo novos aliados e descobrindo diversas conspirações.

Esse anime começou meio devagar, em seus primeiros episódios a história é parada e realmente chatinha. Mas, mais ou menos pelo quarto episódio é que o anime começa a melhorar um pouco. A história até que é legal, cheia de intrigas, infiltrações e fugas alucinadas. E à primeira vista o anime pode até parecer fofinho, mas possui bastante ação e um número considerável de cenas de violência.

As personagens são legais, umas mais do que as outras. Elas foram bem desenvolvidas na trama, de maneira que podemos entender as motivações de cada uma. O design do anime é muito bonito e a animação é bem feita. O clima do anime ficou ótimo. Pois apesar de o traço ser fofinho, a história é um pouco densa e séria, com uma pitada de comédia de vez em quando, é claro.

Como um todo Princess Principal é bem mediano, pois apesar de ser bonito e bem feito, sua história não foi muito bem trabalhada. Tem episódios que são bem legais, mas na maior parte do tempo o anime é meio tedioso. Quem gosta de animes de espionagem e ação pode ser que goste Princess Principal.

Não esqueçam de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas