Primeira experiência com Tom Clancy’s The Division 2 estará em beta fechado de 7 a 10 de fevereiro

A Ubisoft anunciou que o período de beta fechado de Tom Clancy’s The Division 2 incluirá missões do início e do fim da campanha do jogo e estará disponível para experimentação entre 7 de fevereiro, às 7h (horário de Brasília), e 10 de fevereiro, no mesmo horário. Para participar do beta fechado os jogadores têm duas opções: adquirir The Division 2 em pré-venda nas lojas parceiras e participantes dessa ação ou fazer um cadastro pelo site http://thedivisiongame.com/beta. Todos os que receberem acesso ao beta fechado no Xbox One, PlayStation 4 e PC poderão fazer o download do jogo já em 6 de fevereiro, a partir das 7h.

No beta fechado, os jogadores terão uma pequena amostra do que os espera em Tom Clancy’s The Division 2. Após definirem a Casa Branca como a principal base de operações, os usuários irão se arriscar em uma Washington D.C completamente transformada, desbloqueando novas habilidades enquanto aumentam de nível (máximo 7) e desbravam a parte leste do mapa, que inclui:

  • Duas missões principais, disponíveis nos modos Story, Normal e Hard
  • Cinco missões secundárias e atividades adicionais de mundo aberto
  • Gameplay PvPvE em uma das três novas Dark Zones
  • Gameplay PvP organizado no modo Skirmish

Além deste conteúdo, a partir de 8 de fevereiro, às 14h (horário de Brasília), os fãs de The Division 2 poderão experimentar, em primeira mão, parte do jogo finalizado (missão “Invaded”). Nela, os gamers podem chegar ao nível 30 e conquistar as especializações “Survivalist”, “Sharpshooter” e “Demolitionist”.

Tom Clancy’s The Division 2 será lançado mundialmente em 15 de março de 2019 para a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e PC.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas