Phantom in the Twilight – Review

Phantom in the Twilight é um anime transmitido pelo Crunchyroll e esta atualmente em seu oitavo episódio, possuindo um total de 12 episódios até o final. Produzido pelo estúdio Liden Films, seu gênero se enquadra em ação, sobrenatural e vampiro.

Situada em Londres, a história se passa em um mundo onde “Sombras” nascem do medo e ansiedade das pessoas. A protagonista, Ton, é uma garota que está em Londres para estudar no exterior. E em uma cidade onde não possui conhecidos, certo dia por acaso, ela acaba por entrar no Café Forbidden, um misterioso café que só abre à noite. Lá ela passa a conhecer uma variedade de belos homens, que são os guardiões que protegem a fronteira entre humanos e “Sombras”.

Com uma história com bastante ação e pouco romance, Phantom in the Twilight me surpreendeu um pouco. Pois inicialmente pensei que o anime poderia ser daqueles haréns chatos e cheios de enrolação, por ter vários personagens masculinos bonitos, mas ele possui uma trama bem interessante e que esta seguindo um bom caminho. Apesar de a narrativa mais calma, ele tem seguidas cenas de ação e agora mais do meio para o final dos episódios ele tem ficado ainda mais animado.

Achei a animação do anime satisfatório e o traço bem bonito. Os personagens masculinos são todos lindos e estou adorando principalmente a protagonista Ton, pois ela é uma personagem feminina forte e divertida (o que é difícil de encontrar neste estilo de anime). O modo como ela participa ativamente das lutas e tudo mais é muito legal. E gostei dos personagens masculinos também, mas no final das contas achei que eles poderiam ser um pouco mais “cativantes”, não sei se me entendem (risos).

Phantom in the Twilight é um anime que nunca fico entediada de assistir, porque ele é divertido e com ação, o que faz cada episódio ser interessante a sua maneira. Acredito que ele agradará mais o público feminino, pois possui um clima de ação mais ameno e cheio de homens bonitos. Então garotas assistam 😉

E não esqueçam de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas