Paladins busca inspiração em piratas mortos-vivos para apresentar um novo Campeão e um novo tema

A fenda para a dimensão do Abismo está se alargando, e ecos sombrios daquela dimensão estão invadindo o Reino. O novo evento Maré Negra chega junto com a mais nova atualização de Paladins, apresentando um novo Campeão, novo mapa, novos itens cosméticos e um evento assustador onde chefes monstruosos aparecem aleatoriamente em jogos normais de Paladins.

A atualização 1.6 também introduz o novo campeão de Paladins: Dredge, o Almirante do Abismo. Este pirata dominou os oito oceanos até ter um infeliz encontro com um dragão, o que causou a sua ruína. Felizmente para Dredge (e infelizmente para os Paladins), ele voltou à vida graças às forças do Abismo. O Almirante, agora desmorto, novamente singra os mares. E ninguém irá tomar o seu tesouro.

Dredge é um Campeão de dano, e dispõe de um lançador de morteiros amaldiçoado que faz simbiose com uma… lula? Ele também faz coisas que os piratas costumam fazer, como arremessar arpões. E, além disso, tem poderes vindos diretamente do Abismo, um dos quais permite criar portais de atalho através do tecido da realidade. Dredge consegue inclusive invocar um monstro gigantesco, o Kraken.

A partir da atualização 1.6 também será possível travar combates no esconderijo de Dredge: o Porto dos Piratas, um novo mapa do modo Chacina. Há muitos séculos, essa ilha remota abrigava uma seita que cultuava o Abismo. Ao longo dos anos, a ilha transformou-se num porto seguro para todo o tipo de ladrões, trapaceiros e quem mais quisesse desaparecer por algum tempo. Entre eles, estava o Almirante Dredge.

A atualização 1.6 é a maior já feita até hoje, e traz novos itens cosméticos em uma quantidade jamais vista. Ying poderá se tornar um demônio blindado, Fernando poderá ser um cavaleiro fantasma e Vivian, uma vampira caçadora de vampiros. Além disso, Viktor. o lobo solitário, se transforma em um lobisomem de verdade, Inara encontra-se presa em uma torturante armadura de ferro e Talus está pronto para o Dia das Bruxas (e está uma graça!)

O evento Maré Negra já pode ser jogado de graça no PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas