Overlord II – Review

Overlord é um anime que esta em sua segunda temporada e possui o gênero classificado como ação, fantasia e sobrenatural.  Produzido pelo estúdio Madhouse o anime está no quinto episódio e sua 2ª temporada terá 13 episódios no total.

Na história os jogos virtuais estão cada vez mais presentes na realidade. Yggdrasil, é um popular jogo on-line que esta prestes a ser encerrado. No entanto, um jogador chamado Momonga decide não sair do jogo após o prazo limite para encerramento do game, e assim acaba ficando prezo nele. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o ser supremo”. O mundo continua a mudar dentro do jogo e personagens não-jogadores começam a sentir a emoção. Não tendo mais família, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário Momonga então se esforça para assumir o novo mundo em que o jogo se tornou.

A história desse anime parece meio clichê, se tratando de alguém que fica preso em jogo on-line, mas ela consegue ser bem criativa e diferente. Comparando as temporadas de Overlord, na minha opinião a primeira foi melhor, pois assistindo a abertura e o primeiro episódio da segunda temporada ficamos cheios de expectativas esperando muitas coisas, mas o que acontece é uma narrativa bem mais lenta do que o esperado. Mais ainda assim o anime esta bom, e continuou os acontecimentos da primeira temporada de maneira bem fluida.

A animação e o design são bons, sendo que os personagens em sim não são muito bonitos, com exceção de alguns. Eles continuam muito divertidos com suas personalidades peculiares e adoração pelo Ainz Ooal Gown. A história está apresentando novos personagens e acontecimentos, o que parece bem interessante, sendo que nada muito importante aconteceu ainda. È esperar e ver se vai animar um pouco mais pra frente.

Overlord esta sendo transmitido pelo Crunchyroll para quem quiser assistir. E para quem não assistiu a primeira temporada, recomendo começar por ela antes de assistir a segunda temporada.

Curta a página do Akiba’Spot no Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas