Ousama Game The Animation – Review

Ousama Game The Animation é um anime da produtora Seven que esta no quarto episódio e que será finalizado com 12 episódios no total. Seu gênero é classificado como drama , mistério , sobrenatural , horror e escolar. Caso se interessem pelo anime, ele está disponível para ser assistindo no Crunchyroll.

No anime Nobuaki Kanazawa, que se transferiu para um colégio distante, tem medo de se aproximar de seus colegas devido a eventos que aconteceram em sua escola anterior. Isso o levou ser sério e não falar com as pessoas. No entanto, ele começa a se entrosar durante o festival esportivo. Mas logo, ele e todos seus colegas recebem um e-mail de “Ousama”. Inicialmente, seus colegas de classe não levam a sério, pensando ser uma piada, mas Nobuaki é o único a saber o real significado disso. A luta contra o jogo da “morte” acaba de começar.

Ousama Game é sobre alunos que precisam sobreviver a um “jogo”. O anime não é uma história totalmente inovadora, mas possui uma abordagem diferente de outros animes de survive game que já existem, e isso achei bem interessante. A história do anime é um pouquinho pesada e tensa, com bastante cenas de violência e mortes. A maneira como os fatos são apresentados e como vamos descobrindo as coisas é realmente um ponto forte no anime.

O design do anime é bom. Os personagens no geral não são muito atrativos e com exceção do protagonista, nenhum possui uma história muito desenvolvida, até o momento. Mas os personagens em si não alteram muito o curso da história, que é forte e tensa, e deixa você preso assistindo de olhos arregalados.

O anime começou bem, com mortes e bastante drama, tenho expectativas de que tenha um bom final. Quem curte uma história meio macabra com varias cenas violentas, assista Ousama Game, pois além disso tudo ele possui uma trama bem feita.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas