Novo DLC de Shadow of the Tomb Raider “The Serpent’s Heart” já está disponível

A Square Enix, Eidos-Montréal e a Crystal Dynamics anunciaran que “The Serpent’s Heart” a nova Aventura em DLC para Shadow of the Tomb Raider, já está disponível. Chegando como um download gratuito para os donos do Season Pass, e vendida separadamente, “O Coração da Serpente” como também é conhecido, está disponível para o Xbox One, Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC/Steam.

Experimente o DLC “The Serpent’s Heart” e enfrente a poderosa Manopla do Caçador em uma tentativa de salvar a vida de rebeldes leais. Lara deve se infiltrar em uma fortaleza inimiga para realizar uma ousada prisão, e então se envolver em uma batalha contra os cultistas Kukulkan. Lara também deve completar a Manopla do Caçador e navegar pelas corredeiras para receber o poder do deus da serpente.

Aqueles que completarem a tumba do desafio serão recompensados com a habilidade Divine Bounty, que faz com que inimigos caídos produzam mais moedas de ouro quando saqueados. “O Coração da Serpente” também apresenta a roupa de Escalas de Dragão, que reduz o dano de fogo, evita tropeços e acelera a regeneração da saúde. Finalmente, os jogadores receberão o arco The Serpent Lash, que causa dano extra de fogo.

Como parte da atualização, os túmulos da campanha principal, “Olhar do juiz”, “Portão do Submundo”, “Cavernas Uivantes”, “Caminho da Batalha”, “Templo do Sol”, “San Córdoba”, “Antigo Aqueduto” e os “Deuses Sedentos” agora são todos jogáveis nos modos Score Attack e Time Attack.

Shadow of the Tomb Raider está disponível mundialmente no Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC/Steam. O Season Pass está disponível por US$ 29,99 ou o “The Serpent’s Heart” pode ser comprado como autônomo por US$ 4,99.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin