Nintendo planeja sua volta para a E3

A gigante japonesa Nintendo irá retornar para a E3 neste ano.

Em junho a Nintendo estará na feira focada nos títulos que chegarão em breve, dando destaque para o recém anunciado Super Smash Bros. para Switch, que chegará ainda em 2018. Todos os jogos que virão depois de 2018 serão apresentados em uma data posterior.

As festividades pelo retorno começarão com uma competição de alto nível de dois dias, no Belasco Theater, também em Los Angeles onde ocorre a feira.

Na segunda-feira, 11 de junho, terá início o Torneio Mundial de Splatoon 2 com times representando os EUA/Canada, Japão, Europa e Austrália/Nova Zelândia. As finais rolarão no dia seguinte, terça-feira 12 de junho e serão seguidas pelo Invitational do torneio de 2018 de Super Smash Bros. que colocará os jogadores convidados um contra o outro no novo jogo da série.

Alguns fãs que estejam fantasiados como seu personagem favorito da Nintendo podem ser escolhidos para uma partida de exibição do jogo no palco. Os ingressos serão liberados nos dias do evento no próprio Belasco Theater. Todas as atividades serão transmitidas por stream online no endereço https://e3.nintendo.com, YouTube e Twitch.

Às 9h da manhã ( 13h no horário de Brasília) do dia 12 de junho, a Nintendo exibirá um vídeo apresentando os jogos que serão lançados em 2018, incluindo o já citado Super Smash Bros. para Switch. Logo após, o Nintendo Treehouse: Live | E3 2018 começará uma transmissão de 3 dias de gameplays, aparições de desenvolvedores e exibições sobre desenvolvimento dos jogos, começando com Super Smash Bros. para Switch.

Dos dias 12 a 14 de junho, os visitantes do stand da Nintendo no Centro de Convenções de Los Angeles poderão jogar diversos jogos. Adicionalmente, alguns dos mais notáveis jogos third-parties a saírem para o Nintendo Switch serão apresentados durante inúmeras atividades da Nintendo na semana.

“Todo ano nós olhamos para a E3 e criamos a melhor experiência para nossos fãs, independente deles estarem em nossa apresentação, ou assistindo de longe. Nós esperamos que cada uma de nossas atividades nesta E3 dê um boost adicional ao já excelente momento que o Nintendo Switch vive.” Nas palavras de Doug Bowser, Senior Vice Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo da America.

Todos poderão assistir as apresentações em vídeo e o Nintendo Treehouse: Live | E3 2018 no endereço https://e3.nintendo.com, YouTube e Twitch.

Para mais novidades sobre E3 e Nintendo, fique ligado no Akiba’Spot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas