Niantic revela os mistérios e as intrigas do mundo real em INGRESS PRIME

A Niantic Inc., criadora de Pokémon GO, acaba de lançar Ingress Prime, um jogo mobile de mundo real que transforma cidades e bairros por todo o mundo em um vasto universo de ficção científica, cheio de aventura e oportunidades de exploração. Ingress Prime representa uma intersecção pioneira entre jogos mobile de mundo real e um gameplay multiplayer online massivo inovador, unindo jogadores do mundo inteiro para impulsionar a narrativa. Ingress Prime já está disponível gratuitamente na App Store para iPhone, e no Google Play para Android.

O Ingress Prime é uma evolução do jogo de realidade aumentada do mundo real da Niantic, Ingress, com tecnologia de geolocalização de ponta para revelar o tabuleiro global e Portais disfarçados de obras de arte e marcos públicos. Os Agentes iniciarão suas jornadas em Ingress Prime com uma novíssima história interativa que introduzirá os jogadores ao universo de ficção científica imersivo e às mecânicas de jogo necessárias para capturar Portais e o recurso conhecido como Matéria Exótica (XM). Ao completar o treinamento, os jogadores deverão escolher um lado, entre Os Iluminados e A Resistência, duas facções que lutam pelo controle desses marcos públicos e pelo destino do mundo.

“Anomalia”, eventos do mundo real que são marca da Niantic, terão também grande importância em Ingress Prime, colocando a conclusão dos principais arcos narrativos nas mãos dos Agentes. Essas Anomalias unem Agentes de ambas as facções em um fim-de-semana de competição, exploração e celebração. Para Ingress Prime, a Niantic planeja sediar 12 eventos de Anomalia “Primários” de larga-escala (três a cada trimestre na Ásia, Europa e nas Américas), complementado por mais de 100 eventos Anomalia “Satélite” organizados pela própria comunidade. Os novos eventos começarão em 17 de novembro em grandes cidades do mundo, como Barcelona, Austin e Hong Kong.

Toda uma nova dimensão do mundo de Ingress será apresentada em “The Ingress Anime”, uma série animada por computador, inédita, desenvolvida em colaboração com a Fuji TV e Craftar Studios no Japão. Ele será lançado mundialmente em 2019 na Netflix. O anime combina elementos como Agentes Ingress, gameplay, e narrativa em um thriller de aventura sci-fi, e a trilha sonora conta com trabalhos de diversos artistas, incluindo Alt-J.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas