Net-Juu no Susume – Review

Net-Juu no Susume é um anime produzido pela Signal. MD que possui o genero classificado como comédia e game. E foi ao ar a partir de outubro de 2017 e já possui 3 episódios, finalizando com um total de 10 episódios.

No anime Moriko Morioka é uma mulher NEET de quase 30 anos de idade, que por escolha própria resolveu largar o trabalho para viver uma vida mais feliz, ficando em casa apenas aproveitando e jogando online. No jogo Moriko cria um personagem e o chama de Hayashi, e então começa sua aventura sendo um jogador de nível baixo. Desta forma ela conhece Lily, uma personagem feminina que o ajuda a melhor no jogo e assism se tornam amigos online. Mas na vida real Moriko de repente acaba conhecendo um misterioso homem loiro de olhos azuis. Como nossa protagonista lidará com vida online e a vida real?

Net-Juu é um anime de comédia com uma história bem única, pois existem muitos animes sobre o mundo dos jogos online, mas não com a abordagem mais realista como ele. È interessante ver a perspectiva dos personagens sobre a vida real vs jogar online.

Os personagens são interessantes e engraçadas e o design do anime é bonito, mas comum. A história esta seguindo um ótimo fluxo mostrando o desenrolar dos fatos pouco a pouco, de maneira muito boa.

Estou adorando esse anime, pois ele tem uma história leve e engraçada, sem ser cheio de piadinhas. Ele uma ótima opção para quem gosta de animes de comédia ou curta jogos online. O anime esta disponível no Crunchyroll então assistam.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas