Monster Hunter: World chega em 9 de agosto na Steam

A espera por Monster Hunter: World no PC está quase no fim. Originalmente planejado para a primavera de 2018, a Capcom já confirmou que chegará em 9 de agosto de 2018. O título lançado para consoles no começo deste ano se tornou o jogo mais vendido da Capcom na história da empresa, com mais de 8 milhões de unidades vendidas globalmente.

Um novo trailer foi lançado para marcar o lançamento no PC:

Em Monster Hunter: World, siga a jornada dos dragões anciões quando começarem sua migração de uma década para o outro lado do mar, para uma terra conhecida como o Novo Mundo em um evento referido pelos habitantes como a Cruzada dos Anciões. Como parte da Comissão de Pesquisa da Guilda, os jogadores devem embarcar em uma grande jornada para esta terra enorme e misteriosa e descobrir os segredos por trás deste fenômeno. Enquanto os caçadores partem em suas buscas, a visão da Comissão está voltada para Zorah Magdaros, um colossal dragão ancião que se ergue da terra como um vulcão.

Futuras atualizações adicionarão novos recursos de conteúdo e jogabilidade. Atualizações e correções feitas em outras versões da plataforma serão gradualmente aplicadas à versão para PC. A programação do Event Quest será diferente de outras plataformas, portanto os fãs devem ficar atentos aos canais oficiais da Capcom para obter mais detalhes sobre as datas adicionais de lançamento do conteúdo.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas