Monster Hunter Generations Ultimate chega ao Nintendo Switch

A Capcom anunciou que Monster Hunter Generations Ultimate, sequência de Monster Hunter Generations, será lançado para o Nintendo Switch como um título exclusivo, com lançamento previsto para dia 28 de agosto de 2018 em versões física e digital nas Américas e Europa. Pela primeira vez, os jogadores terão a flexibilidade de jogar tanto no multiplayer local sem fio quanto no multiplayer online em até quatro jogadores. Os visitantes da E3 2018 poderão conferir uma demo do jogo no estande da Capcom em junho.

Monster Hunter Generations Ultimate traz uma combinação de jogabilidade clássica com grandes novidades, novas áreas para se explorar, novos monstros e também criaturas populares como o ágil Zinogre a temível Nargacuga. Este título inclui um novo nível de missões, o rank “G”, com versões ainda mais fortes de monstros conhecidos, um verdadeiro desafio para caçadores experientes, com diferentes ataques e habilidades nunca vistas.

Quem possui o Monster Hunter Generations original pode transferir o seu save anterior para continuar sua jornada em Monster Hunter Generations Ultimate.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas