Lara Croft Go – Trailer PSX

Hoje, durante a PlayStation Experience 2016, a Square Enix® Montréal anunciou que Lara Croft GO®, a aventura de Lara Croft aclamada pela crítica, já está disponível para PlayStation®4 e PlayStation®Vita e é totalmente compatível com o PlayStation®4 Pro. Desenvolvido em colaboração com o estúdio independente KO_OP, em Montréal, Lara Croft GO contará com um novo capítulo de história, “Mirror of Spirits,” que trará novos quebra-cabeças, mecânicas, conquistas, troféus e mais—tudo disponível pela primeira vez para as plataformas PlayStation.

“Nos unimos com os talentosos artistas da KO_OP para entregar um novo capítulo de Lara Croft GO, mantendo o espírito da franquia Lara Croft,” disse Antoine Routon, engenheiro chefe e co-criador na Square Enix Montréal. “Expandir Lara Croft GO além das plataformas móveis é um testemunho do sucesso do game e nosso time está incrivelmente orgulhoso.”

Em Lara Croft GO Lara usa seu conhecimento e armas para mergulhar em abismos perigosos, cheios de artefatos e dificuldade. Com uma fascinante trilha sonora ambiente, uma direção de arte estonteante e quebra-cabeças baseados em turnos, fica fácil entender o sucesso crítico e comercial que o jogo alcançou nas plataformas móveis no último ano. A versão para console conta com controles refinados, troféus (incluindo um de platina), assim como as funcionalidades de compra e save cruzados, para que você possa comprar e jogar em ambas as plataformas sem perder nada do seu progresso.

“Estamos em um momento importante para Lara Croft, já que a indústria e os jogadores do mundo todo se uniram para comemorar O Ano de Tomb Raider,” disse Rich Briggs, Diretor Mundial de Marca na Crystal Dynamics®. “Lara Croft fez sua primeira aparição no PlayStation em 1996 e 20 anos depois é emocionante prestar uma homenagem a este legado trazendo Lara Croft GO para PlayStation®4 e PlayStation®Vita.”

Lara Croft GO está disponível hoje para PlayStation®4 e PlayStation®Vita por R$ 30,90 e com um desconto adicional de 20% para membros da PS Plus. O jogo também estará disponível para Steam neste domingo, 04 de dezembro de 2016, com todo o conteúdo original e com o capítulo de história extra ‘Mirror of Spirits’ sendo adicionado três meses depois. Plataformas adicionais serão discutidas em um futuro próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas