Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes – Review

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes é um anime produzido pelo Studio Seven que possui o gênero enquadrado como mistério, sendo que acho que poderia ser romance além disso. Atualmente no nono episódio o anime será finalizado com 12 episódios no total, sendo transmitido pelo Crunchyroll nesta temporada.

O anime gira em torno de um rapaz de Kyoto meio “rancoroso” e uma garota do ensino médio. A história na maior parte se passa em uma loja de antiguidades no distrito comercial de Teramachi Sanjō de Kyoto. Aoi Mashiro, é uma garota da escola secundária, que inesperadamente recebe um convite do filho do dono da loja, para trabalhar em tempo parcial. Kiyotaka é chamado de “Holmes de Teramachi Sanjō” e ele e junto de Aoi resolvem casos estranhos trazidos a eles por vários clientes.

Kyoto Teramachi é um anime light e com uma história boa de acompanhar. Misturando mistério, um pouquinho de ação, comédia e romance o anime vem nos contando uma boa história, que até o momento esta sendo interessante e divertida. Um ponto super legal é que o anime mostra várias coisas sobre Kyoto e também sobre a cultura japonesa, pois cada caso que “Holmes” pega temos explicações sobre o que estão trabalhando.

A animação do anime é boa e o traço do anime bem bonito. Os personagens são agradáveis e além dos protagonistas temos alguns personagens secundários legais, os possuem mais destaque. A protagonista Aoi não possui uma grande personalidade ou carisma, quem faz o anime ser realmente bom é Kiyotaka, que possui vários lados diferentes de si, e que vamos conhecendo ao longo dos episódios.

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes é um anime tranquilo que não possui uma super trama, mas que mesmo assim é bom de assistir. Com o passar dos episódios ele vai te prendendo aos poucos e chega um momento que você já esta envolvido com a história e quer saber como ela vai terminar. Então confira o anime no Crunchyroll.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas