Konohana Kitan – Review

Konohana Kitan é um anime da temporada de outubro de 2017 que já possui 4 episódios e terá um total de 12 episódios. Produzido pelo estúdio Lerche, o anime possui sua classificação como fantasia, seinen e slice of life.

A história se passa em Kokohana-tei, um hotel de águas termais situado numa cidade que se localiza entre o nosso mundo e o dos youkais. A história acompanha Yuzu, uma raposas mononoke que sempre viveu no interior, mas que agora precisa se adaptar, pois começa a trabalhar no hotel. No começo ela é desajeitada, mas com sua simplicidade e empenho, ela se torna uma ótima funcionaria e vira amiga de todas as outras raposas.

Inicialmente pensei que este anime seria só mais um anime fofinho, mas sem graça. No entanto me surpreendi, pois esse anime é sim uma fofura, mas consegue nos prender a sua narrativa. Ele é tão bom de assistir, porque a história é leve e bonitinha, mostrando o cotidiano das funcionarias de um hotel tradicional japonês.

O design do anime é muito lindinho, as paisagens e as roupas tradicionais das personagens são realmente lindas. Os personagens estão tendo um ótimo aprofundamento, a cada episódio o anime foca em um deles, mostrando melhor sua personalidade e história.

Konohana Kitan é com certeza uma ótima opção de anime para assistir. Ele não é massante e nem sem graça, sendo uma história legal na medida certa. Ele esta disponível no Crunchyroll, então assistam.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.