Konbini Kareshi – Review

Konbini Kareshi é um anime que começou a ser transmitido em julho de 2017 e finalizou com 12 episódios. É um anime classificado como romance, escolar e slice of life.

O história acompanha a vida de seis estudantes colegiais que estudam todos na mesma escola. Cada um deles frequenta a loja de conveniência próxima ao colégio, seja para comprar um lanche, encontrar os amigos ou ler alguma revista. Haruki Mishima e Towa Honda são amigos e vão sempre a loja de conveniência, e através dela que suas vidas começaram a tomar um rumo diferente.

Esse anime é muito fofo. A história dele é bem estruturada e muito bonitinha. O romance no anime é abordado de maneira verdadeira, mostrando possibilidades reais de relacionamentos, diferente de alguns animes que é tudo meio impossível.

O traço do anime é bem bonito, mas animação deixa bastante a desejar. Em alguns momentos parecia que os personagens meio que congelavam ou as vezes suas expressões não mudavam e os lábios não mexiam o suficiente. Mas mesmo com estes detalhezinhos o anime ficou bom. Há bastante personagens no anime, sendo que o foco principal fica em torno de quatro deles. Os personagens se encaixaram perfeitamente em seus papéis e tiveram um ótimo desenvolvimento na trama.

Konbini Kareshi é um anime leve com bastante romance e acredito que irá agradar na maioria o público feminino. A história é boa e tem um bom curso do início ao fim. Quem gosta de romance bonitinho de colegial vai amar muito. Ele está disponível no Crunchyroll, então confiram.

Não esqueçam de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas