Kishuku Gakkou no Juliet – Review

Kishuku Gakkou no Juliet é uma anime da temporada de outono de 2018 que esta atualmente em seu nono episódios, tendo previsão de encerrar com 12 episódios no total. Produzido pelo estúdio LIDEN FILMS o anime é classificado como ação, comédia, romance e escolar.

A história segue dois alunos de duas nações diferentes, conhecidos como “Black Dogs” e “White Cats”, que frequentam o internato Academia Grigio. Persia e Inuzaka são líderes de seus dormitórios em perspectiva, mas estão secretamente apaixonados um pelo outro. Agora, eles devem manter seu relacionamento em segredo dos outros colegas de dormitório enquanto tentam evitar problemas.

Sendo muito engraçado e divertido, esse anime nos deixa cativados desde seu primeiro episódio. Ao começar a assistir, eu realmente não pensava que a história tomaria o rumo que tomou (o que foi ótimo), pois superou minhas expectativas. Na trama acompanhamos o romance de Persia e Inuzaka e percebemos como é difícil manter um relacionamento em segredo. Temos muitas cenas de comédia e situações cômicas envolvendo o casal, pois muitas vezes tudo da errado, mas eles são tão fofinhos juntos que sempre ficamos torcendo para que tudo de certo.

O design do anime é bonito, principalmente o das personagens femininas e a animação é bem feita. A trama da história é simples, mas bem elaborada e os personagens são carismáticos. Gostei bastante do estilo de romance que o anime segue, pois possui bem mais “franqueza” do que normalmente estamos acostumados. O que acho que poderia ter sido mais mostrado é sobre o passado dos personagens, pois no anime só temos uma ideia do que eles passaram até chegar no momento presente.

Para aqueles que gostam, de comédia ou um bom romance e até ação, Kishuku Gakkou no Juliet vai agradar a todos, pois tem um pouco de cada coisa. Com uma história legal, ele é um daqueles animes bons para assistir a qualquer momento, porque até agora nunca nenhum episódio foi chato de acompanhar. Confiram.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas