Just Because – Review

Just Because é um anime do gênero drama, romance, slice of life e escolar. Já possui até agora 4 episódios e será finalizado com 12 episódios no total. O estúdio responsável pela produção é o Pine Jam.

É inverno e durante o último semestre do terceiro ano do colégio, todos os estudantes esperam ansiosos pela formatura. Até que de repente um garoto volta a estudar em sua antiga escola. Ele reencontra novamente os amigos que havia perdido contato, e a partir disso faz voltar memórias e sentimentos esquecidos para todos. Com seu retorno foi como se um sinal de saída tivesse os despertado, eles que apenas queriam terminar de maneira tranquila sua vida escolar.

Quando vi as primeiras noticias deste anime pensei que ele teria bastante drama na história, mas não foi o caso. Just Because é muito legal, pois possui uma abordagem tão simples e natural dos acontecimentos e situações do dia a dia, que chega a impressionar. A história é simples, mostrando o cotidiano de alguns estudantes, mas apesar disso a história é muito bonitinha e tem um clima que prende quem esta assistindo.

O design do anime é bonito. Os personagens são interessantes, mas comuns. Dentro da trama eles estão sendo muito bem trabalhados, de maneira que acompanhando os personagens conseguimos entender e sentir seus anseios, inseguranças e felicidades.

Esse anime é bem feito e mesmo tendo uma história simples é muito bom. Ele faz você torcer pelos personagens e ficar curioso com o que pode acontecer a seguir. Acredito que ele irá agradar a todos os públicos, então assistam.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.