Jingai-san no Yome/ Himote House – Review

Jingai-san no Yome

O anime produzido pelo estúdio Saetta é classificado como comédia, fantasia e romance. Atualmente em seu quinto episódio, o anime terá um total de 12 episódios, cada um sendo de 3 minutos, e pode ser conferido no Crunchyroll.

Tomari Hinowa é um estudante de 16 anos normal do ensino médio. Certo dia ele é informado que terá que se tornar a esposa de uma misteriosa e fofa forma de vida chamada Kanenogi. E este é o começo de sua vida de recém casado.

Esse anime é muito fofinho. Apesar de a história ser meio estranha, ele consegue ser engraçado o bonitinho, é uma pena que os episódios sejam tão curtinhos. Espero que no decorrer da história eles expliquem melhor sobre o porque de alunos adolescentes precisarem casar com seres “estranhos”, pois até agora só tivemos acontecimentos bobinhos.

O animação e traço e do anime são bons. Os personagens são uns fofinhos e além do casal protagonista temos outros casais estranhos e adoráveis na história. Acredito que este anime irá agradar mais o publico feminino e super indico ele, poque ele é lindinho e bem curtinho, então confiram.

Himote House

Himote House é um anime de comédia e slice of life produzido pelo Studio Bouncy. Estando agora em seu quarto episódio o anime também esta sendo transmitido pelo Crunchyroll e tem previsão de 12 episódios ao todo, tendo 12 minutos cada episódio.

Focado em cinco garotas e uma gata, que vivem juntos em Tokyo, o anime nos apresenta: as três irmãs Himote (Tokiyo, Kinami e Kokoro) cuja família administra a “Casa Himote” e as colegas de classe de Kokoro Tae e Minamo além da gata Enishi. As garotas vivem seu cotidiano procurando maneiras de se tornarem populares, e elas (incluindo a gata) possuem poderes misteriosos..

Himote House é um anime cheio de energia e descontração. Nunca tinha assistido um anime tão “natural” até hoje. Digo natural, porque as garotas conversam e interagem de maneira tão descontraída que é engraçado. Tanto os diálogos quanto os assuntos deles, são realmente iguais a como se fosse um grupo de garotas conversando besteiras do dia a dia, é muito espontâneo.

O design das personagens é fofo e bonito, mas achei a animação meio estranha, pois é de CG. As personagens são ótimas, uma mais engraçada e louca que a outra. E com personalidades totalmente diferentes umas das outras, imagina o que poderia acontecer? Só loucuras né.

Himote House fez eu começar a gostar dele a partir do segundo episódio, pois quando assisti o primeiro achei meio estranho, mas dei uma chance e comecei a amar ele. O público feminino vai adorar com certeza, porque ele fala sobre beleza, paquera e outas coisinhas que só as mulheres podem entender, assistam 😉

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas