Já disponível o Battle Royale APEX LEGENDS para PC, PS4 e XBOX ONE

A Electronic Arts Inc. e a Respawn Entertainment lançaram o Apex Legends, um free-to-play battle royale shooter gratuito disponível no Origin para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Situado no universo Titanfall, Apex Legends agita o gênero battle royale com um elenco de personagens únicos, jogabilidade baseada em equipes, mecânica inovadora e muito mais.

Apex Legends oferece uma experiência real de batalha com um sabor exclusivo de Respawn. Os jogadores irão escolher uma das oito Lendas – cada uma com suas próprias habilidades e estilos de jogo únicos – e a última equipe em pé vence. Os combatentes podem escolher entre personagens únicos como Bloodhound, o rastreador que pode ver a atividade recente do inimigo no mapa, ou Lifeline, um médico do campo de batalha que pode proteger seus companheiros e trazê-los de volta da beira da morte. Esquadrões balanceados e trabalho em equipe são críticos, pois cada Legend é fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Apex Legends apresenta várias inovações líderes de gênero, começando antes mesmo dos jogadores começarem a partida. Uma vez que os jogadores estão prontos para começar, eles escolhem seu ponto de partida com o sistema Jumpmaster, dando a cada esquadrão controle completo sobre exatamente onde eles caem. É mais inteligente ir direto para o saque mais valioso e arriscar o conflito com outras equipes, ou fazer uma das áreas periféricas planejar um ataque e deixar outros esquadrões escolherem um ao outro?

As inovações não param por aí, pois o Apex Legends também oferece Respawn Beacons, locais de uso único onde os colegas derrotados podem ser revividos, um sistema de comunicação contextual Ping que permite que os jogadores invoquem inimigos, armas, locais e muito mais com a pressão de um botão, e um sistema de inventário inteligente que automaticamente atribui equipamentos para armas apropriadas, uma vez que os jogadores as peguem.

A primeira temporada do Apex Legends está marcada para começar em março e dará aos jogadores a oportunidade de comprar um Battle Pass para ter acesso a itens cosméticos exclusivos obtidos através do jogo. Apex Legends seguirá um modelo sazonal com cada temporada temática trazendo novos conteúdos para o jogo na forma de novas armas, novas Lendas, novas skins e muito mais.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas