Inuyashiki – Review

Inuyashiki é um anime do gênero ação, drama, psicológico e Sci-Fi. Ele é produzido pela MAPPA e já possui 3 episódio e será finalizado com um total de 11 episódios.

Inuyashiki Ichirou possui apenas 58 anos de idade, mas sua aparência idosa o faz parecer ter muito mais. Ele constantemente é ignorado e desrespeitado por sua família, apesar de tudo que faz para apoiá-los. Além de tudo, seu médico revelou que ele possui câncer e terá poucos meses de vida. Mas, quando parece que as coisas não poderiam piorar, um raio de luz brilhante no céu noturno atinge a terra onde Ichirou estava. Quando acorda esta ileso, mas logo começa a notar que há algo diferente.

Imaginem um anime cheio de contrastes, esse é Inuyashiki. Ele não é somente ficção cientifica, ele é uma história complexa com vários extremos de acontecimentos. Sua história é pesada com cenas bastante perturbadoras, que realmente chocam quem esta assistindo. Mas também possui cenas emocionantes, que fazem refletir sobre nossas ações como seres humanos.

O design do anime é bom e a animação é bem feita. Os personagens são espetaculares, possuindo personalidades totalmente diferentes um do outro. Ambos personagens são ótimos e estão sendo trabalhados com uma perfeição tremenda. Nunca odiei tanto um personagem na minha vida (risos), então significa que o anime realmente consegue nos alcançar.

Inuyashiki é um anime que mostra a realidade dos dias atuais de uma maneira diferente. Possui uma história maravilhosa, mas um pouco pesada. Também possui uma ótima narrativa dos acontecimentos, parecendo um filme. Totalmente recomendo esse anime.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas