Imagens de Meltan e Método para pegar este novo Pokémon Mítico revelado

Após a recente descoberta de Meltan, a Pokémon Company International, a Niantic e a Nintendo podem agora revelar mais informações sobre este novo Pokémon Mítico e como ele pode ser capturado em Pokémon GO e transferido para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Desde a descoberta do novo Pokémon, o Professor Carvalho e o Professor Willow têm trabalhado duro na condução de pesquisas sobre Meltan, e eles compartilharam suas descobertas mais recentes em um vídeo novinho em folha:

Os jogadores do Pokémon GO poderão ajudar na investigação em andamento do Professor Willow sobre o Meltan, com a introdução de novas tarefas de Pesquisa Especial que serão lançadas no aplicativo neste verão.

Os jogadores que queiram capturar Meltan podem ver seu comportamento em um novo vídeo:

Geralmente, a transferência de Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! resultará em jogadores recebendo certos itens no aplicativo, como Doces para as espécies de Pokémon enviadas. No entanto, a primeira vez que os jogadores enviam um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!, eles podem receber um item muito especial – uma Mystery Box.

Uma vez que a Mistery Box é aberta no Pokémon GO, o Meltan começará a aparecer no jogo, e os jogadores podem tentar pegá-lo da mesma maneira que qualquer outro Pokémon. Quando Meltan for pego, ele pode ser transferido para um GO Park em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Os jogadores também podem receber uma Mystery Box para enviar Pokémon para um Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! de um amigo. Depois que ele for usado, a Mistery Box será fechada e só poderá reabrir depois de um tempo definido. Nesse momento, o jogador precisará enviar um Pokémon para o Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! dele mesmo ou de um amigo.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! estarão disponíveis exclusivamente no Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas