Hórus e Set se enfrentam em SMITE

Pela primeira vez, dois deuses lendários entrarão no Campo de Batalha dos Deuses.

Os rivais egípcios Hórus e Set estão disponíveis em SMITE: Battleground of the Gods e a sua contenda dá início à nova Batalha pelo Olimpo.

Tudo começa com um assassinato: Set matou seu irmão mais velho, Osíris, por querer roubar o trono dele. Hórus, o filho de Osíris, deseja se vingar. Será que Hórus, o herdeiro devido, consegue vingar seu pai e reivindicar a coroa do Egito ou será que Set, o usurpador assassino, vai continuar a prosperar no caos que ele mesmo criou?

No SMITE, a contenda entre Hórus e Set é um presságio das capacidades destrutivas que ambos possuem no campo de batalha. Set é um assassino sedento de sangue que apenas conta consigo mesmo e com os clones que invoca da areia para atacar agilmente. Set canaliza a sua raiva através da criação de cada vez mais clones, mostrando as garras e rasgando seus inimigos com elas.

Já Hórus age de maneira diferente no campo de batalha. Um líder e um comandante honrado, Hórus se concentra no empoderamento de seus aliados e em criar oportunidades para que eles ataquem, usando seu grande poder de cura e sua capacidade de controlo de multidões. Independentemente do local onde um aliado possa estar em perigo, Hórus consegue levantar voo e entrar na luta, levando muitas vezes amigos com ele.

Você pode assistir um vídeo com a descrição de ambos os deuses aqui:

E o trailer cinemático com os dois deuses pode ser vista abaixo:

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

WordPress Lightbox Plugin