Harry Potter: Mistérios de Hogwarts na App Store e Google Play

A Jam City, um estúdio de jogos para dispositivos móveis com sede em Los Angeles, anunciou que o novo jogo móvel Harry Potter: Mistérios de Hogwarts já está disponível para download na App Store e no Google Play.

Desenvolvido pela Jam City em parceira com a Warner Bros. Interactive Entertainment, Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é o primeiro jogo para dispositivos móveis em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts.

O jogo será lançado sob o selo Portkey Games da Warner Bros. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar novas experiências móveis e de videogames que colocam o jogador no centro de sua própria aventura, inspirado nas histórias originais de J.K. Rowling.

A história de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts se desenvolve na década de 1980. No jogo, os jogadores vão avançar como aluno de Hogwarts juntando-se a uma de suas quatro casas. Os jogadores poderão criar e atualizar personagens personalizados usando um sistema de personalização de avatares, aprender um conjunto de habilidades mágicas e criar relacionamentos com outros alunos. Eles também poderão aprender tudo, desde poções mágicas sob o olhar crítico de Snape até transfiguração com a professora McGonagall. Juntamente com um feitiço interativo, o jogo apresenta um sistema de encontros em que as escolhas narrativas afetam partes da história.

Os jogadores também serão apresentados a alguns personagens originais do jogo, como Penny, uma conhecida especialista em poções Hufflepuff, Tulip, um brincalhão Ravenclaw rebelde, e Merula, uma Sonserina com passado nebuloso. Enquanto os jogadores descobrem os mistérios de Hogwarts, eles explorarão localizações familiares como Diagon Alley e Hogsmeade.

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é gratuito e já está disponível em dispositivos móveis via App Store e Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas