Hajimete no Gal – Review

Hajimete no Gal é anime ecchi de comédia que terminou de ser transmitido agora em setembro de 2017. Ele foi concluído com apenas 10 episódios, o que foi uma pena porque normalmente os animes finalizam com 12 ou as vezes 13 episódios.

O anime apresenta Junichi, um colegial que assim como seus amigos se revolta, por a escola estar repleta de casaisinhos melosos, logo no início do ano. Querendo perder a virgindade Junichi é influenciado por seus amigos a se declarar para uma colega de classe chamada Yukana Yame, pois segundo seus amigos seria fácil conseguir dormir com uma garota do estilo dela, uma Gal. Junichi então toma coragem e se declara para Yukana da pior maneira possível, e por algum motivo maluco ela aceita namorar ele.

Esse anime é muito hilário, não tem nenhum episódio que não faça você morrer de rir o tempo inteiro. A história do anime é bem legal e na realidade é um romance, mas muito cômico. Eu diria que anime pode ser classificado como sendo para +18, pois ele tem muitas cenas eróticas e falas que deixam bem claras as intenções “taradas” dos garotos (risos).

Os personagens são muito engraçados principalmente o Junichi, que fica fantasiando coisas eróticas sobre a Yukana o tempo inteiro. Os amigos dele não ficam pra trás, o Shinpei só fica dando conselhos furados e o Minoru é um lolicon muito bizarro que só fala de garotinhas da pré-escola. O traço do anime é bom, mas os personagens em si não são muito bonitos, com exceção da Yukana que é muito linda.

Achei a história do anime muito bem estruturada com inicío, meio e fim o que é bom, pois as vezes muitos animes se perdem da metade pro final e terminam de uma maneira ridícula. Hajimete no Gal, mesmo com menos episódios que o normal teve um final legal. Se tivessem mais episódios com certeza continuaria acompanhando.

Quem gosta de histórias ecchi precisa assistir esse anime, pois certamente vai gostar bastante. Mas quem gosta de comédia romantica também vai curtir, porque mesmo deixando de lado as garotas de peitos enormes e os garotos pervertidos, a história consegue ser muito fofinha e bem desenvolvida. Confiram o anime no Crunchyroll, onde todos os episódios estão disponíveis.

Não esqueçam de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas