Golden Kamuy – Review

Golden Kamuy é um anime classificado como ação, aventura e histórico e esta sendo produzido pelo Geno Studio. O anime que terá no total 12 episódios esta atualmente em seu sexto episódio, e no Brasil quem esta transmitindo é o Crunchyroll.

Em Hokkaido, Sugimoto sobreviveu à guerra russo-japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, Imortal” durante a guerra, ele agora busca riquezas como garimpeiro de ouro, na esperança de ajudar a esposa viúva de seu companheiro de guerra. Durante sua caçada, ele descobre a história de um esconderijo de ouro de criminosos corruptos. Então logo após isso ele é salvo por uma garota da tribo Ainu, e junto dela embarca em uma aventura de sobrevivência, numa corrida contra os criminosos que também buscam o ouro.

Estou achando este anime muito bom. Ele possui uma história diferente do comum falando sobre guerra, caça e tribos nativas da época. A narrativa é sempre bem intensa com varias cenas de ação e comédia, e a trama esta tendo um ótimo desenvolvimento, apresentando bem os personagens e ambientes, deixando a história muito bem estruturada.

A animação está bem feita e o design de personagens e cenários é bom, sendo mais bruto, o que combina com o anime. Já no primeiro episódio descobrimos o quanto o protagonista é legal. Ele tem um jeito meio sério meio engraçado, o que o torna realmente interessante, fora o temperamento explosivo de quando esta em uma situação de vida ou morte, é de mais. A garota Ainu também é um amor, sempre calma e pensando em tudo a sua volta, ela e Sugimoto formam uma ótima dupla.

Quem gosta de animes diferentes deve dar uma chance para Golden Kamuy, pois ele tem uma ótima história e personagens e quando você começa a assistir não quer mais parar. Com uma trama cheia de ação a cada episódio este anime fica melhor. Então confiram no Crunchyroll.

Curtam a página do Akiba’Spot no Facebook

 

 

WordPress Lightbox Plugin