Goblin Slayer – Review

Goblin Slayer é um anime classificado como ação e fantasia e possui previsão de 12 episódios no total, estando em seu décimo episódio. Produzido pelo estúdio White Fox o anime esta sendo transmitido no Brasil pelo Crunchyroll.

Em um mundo de fantasia, aventureiros vêm de longe para se juntar a Guilda, a fim de concluir contratos para os postos de trabalho que estão disponíveis. Uma sacerdotisa inexperiente, ingressa em sua primeira aventura, mas se veem em perigo depois que seu primeiro contrato de aventureiros que envolve goblins da errado e quase todo seu grupo é dizimado pelos goblins. Depois que o resto do seu grupo é abatido ela é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro, cujo único propósito é a erradicação de todos dos goblins.

Esse anime nos chama atenção por sua cenas fortes de violência e sua ótima história. Mesmo sendo uma anime com bastante ação, ele possui uma narrativa calma e bem detalhada. O fluxo de acontecimentos da história é perfeito, inserindo personagens enquanto a trama evolui e nos apresentando eles de maneira equilibrada. Sobre a ação, não gosto de animes com violência gratuita e pensei que Goblin Slayer pudesse ser um desses. Mas ao assistir os episódios vemos que mesmo tendo várias cenas explicitas de violência, nada esta ali por acaso e que essas cenas são parte da narrativa da história, sem tirar nem por.

Com um traço bonito e uma ótima animação, o anime tem suas cenas de ação sempre bem elaboradas. O protagonista meio que é um enigma, pois com seu jeito pouco expressivo no inicio achamos ele estranho, mas com o tempo vamos entendo sua personalidade e começando a gostar dele. Adorei todos os personagens secundários, cada um com sua características próprias engraçadas e marcantes, e com alguns deles formando o “grupo de extermínio aos goblins” que ficou super legal.

Para quem gosta de animes de ação com história e não só com mortes aleatórias Goblin Slayer é uma opção muito boa. Personagens interessantes, estratégia e muitas mortes é que temos aqui, mas tudo isso é amarrado por uma trama envolvente e cheia de batalhas épicas. Confiram na Crunchyroll.

Não esqueça de curtir a página do Akiba’Spot no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin
Pular para a barra de ferramentas